segunda-feira, 7 de abril de 2008

Minha biografia

Nasci em 28 de novembro de 1994 sem horas exatas, no estado do RN em Caraúbas.
Meu nome é Marcus e 13 anos depois estou aqui fazendo minha biografia em um blog.
Mas primeiro vamos começar falando sobre minha ''infância'', uma história marcante com bagunças, eu era muito bagunceiro e gostava de me esconder dentro dos armários, mas como foi a ''infância'' é difícil nos lembrar-mos.
Então vamos pular esta parte e ir direto aos dia de hoje.
As pessoas que começaram a participar da minha vida como a de todos é sempre a família, mas como o passar do tempo vou sempre adquirindo amigos novos.
Hoje em dia o que mais gosto de fazer é jogar bola, tocar bateria, jogar video-game e computador e por último estudar.
Eu poderia até falar mais coisas, só que não me lembro.

Nenhum comentário: